Rosácea de Enoreah

            Desenhei esta rosácea por meio de canalização. As rosáceas são usadas em meditação, para ampliar nossa mente, abrir nossos chacras, entre outras funções mais específicas como relaxamento, concentração, ascenção, amplitude, etc. No Wikipédia podemos encontrar a seguine definição: a rosácea é um elemento arquitectónico ornamental usado no seu auge em catedrais durante o período gótico (Idade Média, no contexto do Renascimento do Século XII e prolonga-se até ao advento do Renascimento Italiano em Florença). Dentro do eixo condutor deste período artístico, a rosácea transmite, através da luz e da cor, o contacto com a espiritualidade e a ascensão ao sagrado.
            Esta rosácea acima foi denominada de Rosácea de Enoreah, foi me passado que ela serve como relaxante e calmante, experimentei e funcionou rapidamente. Para usá-la faça o  download aqui e visualize-a o maior possível, no próprio monitor do seu computador. Olhe no circulo central por alguns minutos, se sua visão desfocar (embaçar) é sinal que esta funcionando, mas tente manter o foco o maior tempo possível, para obter melhores resultados.
            O Janosh Art desenvolve diversas rosáceas, com base em desenhos arcturianos, eles tem sedes na Nova Zelândia, Suiça, Espanha e Polônia. No site deles tem diversos exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário